12 de jan de 2013

Tendência: Sapato com salto fantasma

| |
Olá, queridinhas!
Vim aqui falar de uma tendência bem bizarrinha pra vocês: o sapato com salto fantasma. Isso mesmo, este é aquele sapato sem salto e que, quando você vê alguém com ele, parece que este alguém está prestes a cair. Este sapato, com meia pata na frente e sem nenhum apoio na parte onde ficam os calcanhares dos pés, está fazendo a cabeça entre as fashionistas mais ousadas, que juram de pés juntos que ele não é nem um pouco desconfortável. 

Florence Welch

Elizabeth Olsen
Charlotte Ross
JoJo


Nicole Scherzinger
Lucy Hale
Eu nunca usei um assim, e não sei se arriscaria usar este modelo em uma festa! Com a minha total falta de coordenação motora, eu cairia e torceria o pé fácil, fácil...
Vocês se arriscariam?
Até o próximo post!

PS: Vocês gostaram deste novo layout? Trabalhei um bocado nele, já que não aguentava mais aquele layout de emergência no blog (sim, eu tenho um layout de emergência). O motivo da "emergência" foi que o blogger resolveu implicar com meu html, falando que estava corrompido, que era inválido e blábláblá e o blog ficou, simplesmente branco! Isso, sem postagem nenhuma! Imaginem meu susto, eu pensava que tinha perdido tudo, tinham hackeado o blog, sei lá! Ainda bem que percebi a tempo e corrigi o erro :) Enfim, espero que tenham gostado do layout.

4 comentários:

  1. Acho divinos esses sapatos! Mas sou como você, sem nenhum senso de equilibrio, então não posso usar :(
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente conheci alguém sem senso de equilibrio como eu! Obrigado por estar lendo os posts do blog :)
      Abraços

      Excluir
  2. Ahhh.. eu comprei um sapato com salto fantasma hoje.. e vou ser bem sincera. ADOREI! não vi nenhuma diferença para o salto normal... sinto como se estivesse de plataforma. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sorte a sua ter coordenação motora para isso!
      Obrigado por ler o post!
      Abraços

      Excluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected