22 de jan de 2013

I just want to live while I'm alive

| |

Aquele era o momento de mudar tudo? Será que essa minha mudança de atitude mascararia os problemas? Ou seria apenas uma escapatória temporária? Sinceramente? Eu não me importava mais. Eu não me importava mais com consequências, com ações mal pensadas.
Poderia soar tão clichê, mas eu sentia que deveria aproveitar minha vida, não só naquele momento, mas em outros que viriam a seguir. Era aquela estranha sensação de que o tempo está correndo contra você, suas pernas já estão cansadas e você não conseguiria alcançá-lo. Ali, parada, sentindo a brisa da praia sobre minha pele e encarando o olhar mais enigmático e bonito de todo o mundo, eu decidi que cada segundo seria uma vida. Sem desperdícios.


PS: Sim, eu amo Bon Jovi :)
PS 2: Mais que 4000 acessos no blog! Obrigado, gente. Isto me estimula a continuar :)

2 comentários:

  1. Como é bom ler textos assim.. que blog fofo, seguindo aqui flor, beijocas
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Adoro seu blog também, e já estou seguindo :)
      Beijos

      Excluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected