10 de dez de 2012

Voltei!

| |


"É preciso se expor sem medo de dar vexame. É preciso colocar o trabalho na rua. É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perdem, poucos ganham. Mas quem não tenta, não tem ao menos o direito de reclamar." 
Martha Medeiros.
Olá, gente!
Passei aqui só pra avisar que eu voltei! Vestibular passou, agora é só esperar o listão e, se Deus quiser, correr para o abraço. Vou voltar a escrever sempre que puder, agora que estou finalmente de férias. 
Além disso, tenho outra novidade pra contar e comemorar com vocês: o blog passou dos 3000 acessos :O Fiquei pasma quando vi o número de acessos logo que entrei e queria agradecer a vocês que leem meu blog, deixam seus comentários e aguentam meus desabafos. A vocês, meu muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected