24 de dez de 2012

Sobre o natal, o fim de ano e 2012

| |

Bem, não posso negar que 2012 foi um ano que deixará grandes lembranças. Passei grande parte do ano estudando, eu confesso, privei-me de festas e passeios em prol do estudo. Sofri, devido a grandes separações, conheci pessoas novas, fiz amigos (daqueles que parecem que conhecia desde que nasci), amadureci, aprendi a lidar melhor com meus sentimentos, a blindar coisas negativas, a dizer "não" para as pessoas (mesmo para aquelas que eu mais amava, porém as que mais precisavam de um "não"). Tive grandes surpresas, como a realização de objetivos que não previa para curto prazo, motivei-me a fazer coisas que jamais pensava que faria, explorei cada centímetro de minhas concepções e razões, revi conceitos que pensei estarem corretos, fiz novos planos e aceitei que certas pessoas vieram para ficar em minha vida, embora não quisesse isto. Motivei-me a levar o blog mais a sério (sim, isto era uma meta para mim). Com toda a certeza do mundo, 2012 foi o fim de um grande ciclo para mim. Um ciclo de aprendizado, conhecimento e amadurecimento, que custei a aceitar, porém, que entendi ser necessário para que pudesse ser encerrado este ciclo. O ano de 2013 será o início de uma nova fase, com novos desafios, novos aprendizados e novas pessoas. Espero, deste novo ano, que traga tanto amadurecimento e conhecimento, quanto este ano que nos deixa. Amo a cada um que esteve presente nessa caminhada que foi 2012.Agradeço primeiramente a Deus por ter me proporcionado momentos lindos, a minha família, que aguentou minhas mudanças de humor constantes e meus xiliques, dando-me todo suporte e colo possível. Vocês são demais! Quero agradecer também meus queridos e grandes amigos. Vocês são fundamentais! E, por último, mas não menos importantes, quero agradecer aos meus seguidores aqui no blog. O blog é uma extensão virtual de mim e, cada comentário deixado aqui por vocês e cada acesso me causa a mesma sensação de felicidade que sinto quando recebo um elogio. Quero agradecer por vocês lerem tudo o que escrevo e por estarem ajudando o blog a crescer. Desejo a todos os meus seguidores, neste Natal, todo o amor e sorte do mundo! Sorriam, cantem e sejam felizes. Encham seus corações com paz, calor e alegria. Que cada momento da sua vida seja uma bênção e faça com que todas as suas tristezas desapareçam. Que 2013 seja um ano de muitas alegrias a todos vocês e suas famílias. Desejo-lhes uma temporada de férias cheia de diversão, amor e aventura e que tenham um ano novo maravilhoso! 
Eu amo vocês, do fundo do meu coração. Obrigado por fazerem parte da minha vida.


PS: O blog entrará em recesso a partir de hoje, já que a dona dele precisa aproveitar as festas na praia. Volto a postar na segunda semana de janeiro!

1 comentários:

  1. Esse ano foi um ano de descobertas pra mim, conheci novas pessoas, e tive que deixar outras irem embora. Me orgulho das minhas realizações desse ano, mais por outro lado, diversas coisas poderiam ter sido melhores, mais minha imaturidade não as deixaram fluir corretamente.

    Feliz natal e Ano novo. Você merece tudo de bom, e todo o carinho de cada leitora. um beijo

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected