14 de out de 2012

Uma casa na caverna

| |
Você já pensou em morar em uma caverna? Aposto que quando perguntei isso, você já se imaginou com cabelos sujos e desgrenhados, no meio da mata, tendo que caçar para obter alimento e dormir em uma pedra dura e fria, como um homem das cavernas. Mas não é nada disso!
Construída por um casal de arquitetos, Curt e Deborah Sleeper, a casa caverna onde moram com seus 3 filhos é divina. A casa, construida em uma caverna de arenito tem 17.000 metros quadrados e conta com espaços amplos e modernos. A história teve início quando, há cinco anos, o casal e seus filhos se mudaram para uma fazenda próxima do rio Mississípi, nos Estados Unidos. Ao se deparar com uma grande gruta de arenito, o casal enxergou a possibilidade de transformá-la em uma residência. A partir daí, eles colocaram os planos em prática: fizeram uma grande fachada de vidro na entrada, adaptaram os cômodos com direito a todas as comodidades da vida moderna, conservando as paredes inacabadas da caverna. O problema é que agora, eles não tem dinheiro para pagar a hipoteca e terão de leiloar a casa. 







Se tivesse dinheiro, eu compraria! Alguém daria um lance maior que o meu? HAHAHA



0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected