16 de out de 2012

Decorando com araras de roupas

| |
Sou fascinada por arquitetura e decoração e sempre visito vários sites sobre o assunto. Um tema, que não vi só em um, mas em vários sites é sobre como decorar o quarto com araras de roupas. Achei, no mínimo estranho no começo, mas olhando as imagens, vi que realmente dava um toque a mais no quarto. Separei algumas imagens das minhas decorações favoritas com araras pra mostrar pra vocês :)







Eu, sinceramente, não sei se seria adepta dessa idéia. Me parece que as roupas pegarão muito pó, sei lá!
Aos que tem rinite (assim como eu), passem longe! :)

3 comentários:

  1. Valeu pela inspiração. Ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  2. adoreeei!
    Já estou planejando a decoração do meu quarto com araras!
    mas acho que nenhuma mãe gosta da ideia de se desfazer do guarda-roupas, pelo menos a minha haha

    estou seguindo aqui, seu blog é lindo.
    espero sua visita no meu blog: segredos-deamigas.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!
      Vou ver seu blog :)
      Beijos

      Excluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected