7 de set de 2012

Marcadores de páginas de corujas

| |

Todo mundo sabe como eu gosto de ler e da minha paixão por tudo que se relacione a isso. Os marcadores de página estão inclusos nisto, ainda mais quando eles vem tematizados com uma outra paixão minha: as corujas, que me inspiram extremo fascínio. Bom, estava olhando o Skoob no facebook e vi eles falando sobre esses marcadores de páginas de coruja para download e resolvi compartilhar com vocês. Os marcadores estão disponíveis (em boa resolução) para todo mundo que quiser baixar e imprimir! É só entrar aqui (http://bit.ly/Ot5ZX5), na página da Sasha B. no Deviantart, e fazer o download do arquivo em .Zip. 
Ah, e uma dica: prefiram imprimir em papel cartão, que não é tão caro e nem tão fino quanto o sulfite ou esfarelento como a cartolina.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected