2 de set de 2012

Comprei e testei: Máscara repardora intensiva Pantene

| |
Oi pessoal!
Bom, pode-se dizer que essa é a primeira resenha de algum produto que vou fazer. Primeiro, quero deixar claro que tirei dinheiro do meu próprio bolso para comprá-lo e que não terei nenhum benefício ao falar sobre esse produto. Os produtos da Pantene já são velhos conhecidos meus, já que os xampus Liso Extremo foram os que mais se adaptaram ao meu cabelo e couro cabeludo, não produzindo aquele "boom" de oleosidade da noite para o dia que outros xampus (o Seda liso perfeito e sedoso, por exemplo) provocavam. Esses dias, senti a necessidade de fazer uma hidratação mais pesada no cabelo e estava sem um bom creme em casa. Fui, então a uma farmácia e a atendente, suuuper atenciosa com as minhas preocupações capilares, me indicou a Máscara repardora intensiva da Pantene, mais especificamente a "Restauração", com a promessa de que meus cabelos ficariam macios, hidratados e com vida, como está escrito no rótulo.


 A fórmula ULTRACREMOSA com Pró-Vitaminas da coleção Restauração Profunda da Pantene Pro-V penetra profundamente na estrutura interna do cabelo ajudando a restaurá-lo, devolvendo, assim, brilho e vida ao seu cabelo.
Pesando custo, de R$ 10,00 e benefício, resolvi comprá-lo. Ao chegar em casa, como sempre faço, levei meu cabelo com água fria, utilizando o xampu e condicionador Liso Extremo da própria marca e, após, passei essa máscara e a deixei agir por 5 minutos (sim, sim, no rótulo são 3 minutos, mas eu fui conversar com a minha mãe e perdi o tempo centinho de deixar agir :s ). Sequei-o com secador de cabelo e o resultado foi simplesmente... INCRÍVEL. Foi o creme mais barato que eu comprei e que melhor tratou meu cabelo. Realmente, como o prometido pela marca, meus cabelos ficaram macios, sedosos, com vida e um brilho lindo, sem falar no cheirinho de salão de beleza que fica na cabeleira (sabe aquele cheirinho bom e inconfundível dos produtos do salão de beleza, que não saem das madeixas até você lavá-las novamente? É esse mesmo!). E o melhor de tudo, o "boom" de oleosidade não apareceu.
Produto aprovadíssimo! Pelo resultado, o custo vale super a pena. Recomendo :D 

1 comentários:

  1. Escreveu tão bem, convenceu tanto, que eu vou comprar :D ahahahahah

    ResponderExcluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected