25 de ago de 2012

Delírios de consumo: Bolsa Balenciaga

| |

Gente! Quanto tempo que eu não fazia mais uso das tags aqui no blog. Massssss, uma bolsa lindíssima da Balenciaga me fez ressucitar essa tag. 
Bom, essa bolsa foi criada pela Balenciaga em parceria com a diretora criativa da Vogue americanaGrace Coddington. A bolsa está inclusa em uma minicoleção juntamente com lenços inspirados no gatinho de Grace, o Pumpkin. O grande destaque da linha limitada, claro, é a bolsa Pumpkin Papier, que custa US$ 1 mil (cerca de R$ 2 mil).


 Agora, me digam uma coisa: porque eu nasci pobre? :(

1 comentários:

  1. Pena que eu nasci pobrinham=, senão estourava o limite do cartão do meu pai todos os meses rssrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected