21 de fev de 2012

Meus nudes preferidos

| |
Oi amores!
Bom, hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre meus batons nudes. Pra começar: não vou falar aqui sobre nenhum MAC, Dior ou algo do tipo. Sou bem sincera para dizer que meu tempo bolso não permite um arrombo de praticamente 80 reais por um único batom. Sou mais de comprar marcas acessiveis, confiáveis (sim, sei de muita gente que compra MAC fake só pra dizer que usa MAC, sem pensar na saúde) e nacionais que, muitas vezes suprem essa vontade imensa de torrar tudo em marcas caras e são muito parecidos com esses ultra caros.
Uma comparação à parte que eu quero fazer:
1 batom MAC = R$ 80,00
1 batom Intense Boticário - Coleção Efeito Mate = R$ 13,99


Multiplicando o valor unitário do batom Intense Boticário: 13,99 x 6 = 83,94


Concluindo: enquanto você compra apenas um MAC, acrescentando-se mais   R$ 3,94 você pode comprar seis batons Intense Boticário.


Bom, voltando ao foco do post, aqui vão meus batons nudes preferidos com meus comentário sobre eles:


101 - Intense Boticário
Incrível. Essa é a palavra certa para descrever esse batom. Comprei justamente por ser irmão gêmeo do Hug Me, da MAC. Ele é sequinho, dura cerca de 4 horas, tem ótima cobertura e textura e, segundo uma pesquisa da Abril, ele fica empatado em todos os aspectos com o Hug Me. Outro aspeto bom desse batom é que na boca, ele fica super hidratante e macio, por causa da presença de vitamina E e manteiga de cupuaçu na fórmula. Não disse que era incrível?








131 - Intense Boticário

 Esse batom é maravilhoso também. Com a mesma qualidade do 101 (por ser da mesma linha), eu o comprei por ser irmão gêmeo do Velvet Teddy, da MAC.


















Bege Nude - Make B. 

Batom com FPS 20 UVA, Vitamina E e hidratação contínua. Sua cor apaga a boca e demora até aparecer (tem que passar bastante para que ele apareça). Fica lindo com um olho bem glamuroso e fica molhadinho nos lábios (evitando que marque muito os "rachadinhos"). Eu simplesmente ADORO!







Crystal Adore -  Tracta


Bem parecido com o Hue, da MAC, esse batom é bem duradouro nos lábios. Tem ótima textura e pigmentação, contando também com proteção solar 15 e vitaminas A e E!























Então, vocês também tem um nude preferido? Contem pra mim aqui nos comentários,viu?

xoxo

PS: todas as imagens são do Google Imagens, e eu não consegui achar seus blogs de origem.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected