2 de set de 2011

O truque da Kate Winslet

| |

Estava eu a ler o site do Ego (sim, eu amo sites de fofocas sobre famosos) e vi uma foto da Kate Winslet com uma cinturinha fininha, fininha, de dar inveja. Quando ampliei a foto, pude perceber que o que deixava Kate com a cintura daquele jeito foi o detalhe em preto no vestido branco.
 

Como todas nós sabemos, o branco tem a má fama de nos "aumentar" um pouco, mas o detalhe em preto, estratégicamente colocado nas laterais do vestido dão a impressão de uma cinturinha fina, curvilínea e uma magreza espetácular (o corpo da Kate ajudou, viu, gente?), além de diminuir os quadris, dar a impressão de ter coxas menores e um corpo mais curvilíneo que o normal.
Esse truque é super indicado para as garotas que tem o corpo no formato retangular e triângulo invertido, por criar curvas em um corpo totalmente reto. 
Fica a dica!

1 comentários:

  1. Ei, li seu comentário no meu blog, e fiquei meio na dúvida quanto ao que você quis dizer com "máscaras" que usamos. Poderia me explicar ?

    Alice :D

    ResponderExcluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected