28 de ago de 2011

Vestidos para formatura

| |
Já passamos da metade do ano e acredito que várias meninas, assim como eu, estão procurando o modelito perfeito para usar na sua noite de formatura. Apesar de pensar que isso não ocorre, sempre há uma certa concorrência para ver quem tem o melhor vestido.
Bom, o primeiro passo é saber os detalhes da festa. Combinar direitinho o tipo de vestido, se vai ser longo ou curto, se todas as meninas devem usar a mesma cor etc. Outras coisas que devem ser levadas em consideração são o seu tipo físico, sua personalidade e o tipo da festa. Sua formatura vai ser muito formal, seguindo á risca o black-tie? Se sim, você deverá usar um vestido longo (sim, é permitido usar decotes profundos e fendas nas pernas e imuito brilho). Para arrasar, você pode se inspirar em algumas famosas e em looks da internet:



Por outro lado, se sua formatura for mais informal, você pode optar por um vestido curtinho. Se você tá um pouquinho apertada no dinheiro, a dica é procurar vestidos em lojas de departamento, como a Renner ou C&A ou a internacional Topshop. Eu até fiz uma seleção dos melhores vestidos da topshop para formaturas:


Outros modelos legais:
E então, espero que eu tenha ajudado, pelo menos um pouquinho, para que vocês possam escolher um vestido legal. Enquanto isso, eu sigo á procura do meu vestido perfeito, já que o tema vai ser Oscar, já sei que precisa ser beeeeeeeeeeeeeem glamuroso!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected