9 de abr de 2011

Nova coleção da Impala

| |
AAAAAI MEU DEUS, QUE SAUDADE DE POSTAR AQUI *-*
Finalmente achei um tempinho para me atualizar, já que estava totalmente por fora das notícias e tendências. Mas o post de hoje é sobre esmaltes. A Impala, inspirada nos anos 70 acaba de lançar sua coleção Impala 70's. A coleção conta com 8 esmaltes, sendo 2 flocados.

Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa , Bata Rosa, Boho Chic, Love Story (flocado transparente) e Paz e Amor (flocado azul).

Minha opinião sobre a coleção: Dentre as muitas coleções lançadas para este inverno (das quais eu não gostei nenhuma), essa é a minha preferida. Com certeza ela é perfeita! Além de cores inéditas (como o Camelo, que é super trendy para o inverno) e os flocados (que eu espero serem de boa qualidade).
Minhas cores preferitas são o Camelo, o Figa, o Boho Chic e o Paz e Amor.
Corram para as lojas, e garantam os seus loooooooooooooogo! :)

1 comentários:

  1. Whаt's up, constantly i used to check webpage posts here early in the break of day, for the reason that i love to gain knowledge of more and more.
    Feel free to surf my page : aa degree in accounting pay scale

    ResponderExcluir

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected