4 de mar de 2011

Viajada Georgia: Estocolmo

| |

Prontos para embarcar em meu texto e viajar diretamente para Estocolmo? Então apertem os cintos!
Estocolmo é a capital da Suécia.  Está situada num arquipélago de catorze ilhas, unidas por 53 pontes.
Tem população de 795.163 habitantes e seu clima é o temperado frio. Por ser frio durante a maior parte do ano, as pessoas são loiras, branquelas e de olhos claros.


A cidade, em geral, é toda trabalhada nos canais de água que a cercam e nos prédios antigos, de estilo clássico com um ar de realeza em cada um. Isso á faz ser comparada com Veneza, na Itália por ser antiga e também romântica. Destino perfeito para lua-de-mel.


Agora vamos para os pontos turísticos, que, pelo que dizem, são imperdíveis.

O Palácio Real de Estocolmo é a residência oficial e o maior de todos os palácios reais do Monarca da Suécia. Está localizado na ilha de Stadsholmen.


Riddarholmskyrkan  ou Igreja de Riddarholmen é a igreja onde são sepultados os monarcas da Suécia. Localiza-se no ilhéu de Riddarholmen.


O Teatro da Corte de Drottningholm está situado no Parque Real de Drottningholm, que é um local de Patrimônio Mundial da UNESCO.


A Praça Norrmalmstorg  se situa no coração de Estocolmo.


A Praça Sergel está situada no centro de Estocolmo.


O Parque de Diversões Gröna Lund é o maior parque temático da Suécia. Os seus pontos fortes são as montanhas-russas e um simulador de queda livre.

E então, gostaram da viagem? :D
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected