3 de mar de 2011

Vadia.com

| |
Hey, garota! Isso mesmo, você aí! Me explique? Me diga, como você consegue? Estou pensando em imitar você e ser feliz no seu estilo de vida. Como você consegue usar estes micro-vestidos? E esses decotes enormes? Como você consegue beber até cair e ainda se achar "A poderosa"? Como você consegue estar sempre rodeada de homens interessados em coisas que você oferece para eles? Como você faz para não sentir nojo de todas aquelas bocas inundadas? Aquela imundice toda de álcool e drogas daqueles homens que te usam e você nem aí! Como você consegue ser tão imunda? Tão, tão... usável! Como você consegue ser reconhecida em todos os motéis de quinta da sua cidade? Como consegue ser uma puta assalariada? Eu seria mais esperta e cobraria! Como você consegue se preocupar apenas com a quantidade e não com a qualidade? Você não se sente mal por ser um brinquedo sexual? Todos te usam e você faz o que eles pedem e depois te largam por aí! Sabe porque? Porque você foi só mais uma na lista dele!

Como você consegue ser só um guardanapo imundo em que TODO HOMEM SE LIMPA E PASSA A MÃO?
Como você consegue fazer sexo com eles? Sem amor, sem lógica, você é praticamente violentada, garota!  As DST'S te amam. Todas se hospedam no seu corpo. Todos se hospedam em você. Todos te veem com maus olhos. Todos te veem como "vadia", "puta", "vagabunda", "fácil", "prostituta grátis". E você? Se achando A gostosa!


Só espero que um dia você pense nos danos que está causando no seu corpo e tente ser realmente feliz da maneira correta.

baseado no texto do blog On Our Closet.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected