17 de mar de 2011

Desfile de outono da Channel + Color blocking + Ton sur Ton

| |
Com a baixa da temperatura, todo mundo tende a usar cores mais sóbrias e escuras. A Channel, em seu desfile de outono não fez diferente. Suas peças tem pegada hippie e despojada, com roupas largas e compridas. Mas o luxo e a riqueza não foram deixados de lado. Mosaicos e bordados inspirados na civilização bizantina deram um toque a mais nas peças. Mas, é claro, os acessórios super ajudaram. As sandálias gladiadoras, os maxicolares,  as headbands, os cintinhos, os braceletes e as pedrarias deram um complemento legal para cada look. Realmente, a coleção ficou impecável!

 
 
Olho no dourado metálico, ele vai estar em alta no inverno!
Porém, contudo, todavia, entretanto, por mais que as cores sóbrias estejam aí, a super tendência do inverno é o color blocking. Como o nome já diz - bloco de cores, que mescla grandes blocos de cores sólidas em apenas um look. Essa moda apareceu em diversos desfiles nacionais e internacionais, mas é super difícil de adaptar para o dia-a-dia justamnete pela super mistura de cores. Se quiser usar, cuidado. Tente achar uma certa combinação entre as cores e não use estampas, pois as cores das peças em si já chamam bastante atenção e você não quer parecer uma palhacinha, não é? E por mais que você não use as estampas muitos idiotas sem senso de moda irão te chamar de palhaça ou qualquer coisa assim. Não se magoe, pense que você é superior e está na moda ;)

Por enquanto, no time das famosas, só vi  a Camilla Belle usando o color blocking


Campanha Gucci inspirada no color blocking
Louis Vuitton entrou na onda do color blocking
Desfile do estilista Richard Nicolli todo em collor blocking










Outra super tendência para o inveno nos foi apresentada pela Vogue de fevereiro. É o Ton Sur Ton - popular tom sobre tom.  O Ton Sur Ton se resume a usar várias peças em cores parecidas, variando o tom, que pode ser mais claro ou mais escuro.
Alguns podem achar brega, mas o Ton Sur Ton já começou a aparecer nas passarelas do inverno 2011.

Desfile de Diane von Furstenberg, desenhado por Yvan Mispelaere confirma o Ton sur Ton

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected