16 de mar de 2011

Delírios de Consumo: Tatuagens

| |

O DC de hoje é um pouco diferente. Na verdade não é uma coisa que eu queira comprar e sim uma coisa que eu quero fazer:  várias tatuagens.
Prefiro as tatuagens que tenham uma frase ou uma palavra escrita. Acho mais legais que desenhos (não que eu não vá fazer desenhos, é claro). Separei aqui algumas das minhas favoritas, mas a citação que eu quero tatuar já está escolhida:

 
 
 
 
 
Essa é da Rihanna e eu super gostei do Rebelle Fleur que ela tatuou.

Super amei as asinhas e a frase *-*
 



 
Não vejo a hora de fazer a minha :D

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected