2 de mar de 2011

Delírios de Consumo: Pingentes da Juicy Couture

| |
Hi everyone! Primeiro Delírios de Consumo do blog, que lindo *-*
Ontem estava olhando alguns sites de grifes famosas e achei o site da Juicy Couture e adivinhem?? Me fiquei apaixonadamente apaixonada (pleonasmos para dar profundidade no quanto eu gostei) pelos pingentes que eles vendem no site. Tem desde os mais cafoninhas até os mais fashions. Desde o mais discreto até o mais chamativo.  O preço? São beeeeeem salgados! Cerca de $50 dólares (de R$90 a R$100) cada um :O Compraria todos se meus pais não me lembrassem everyday que dinheiro não dá em árvore.
Fiz uma seleção dos mais lindinhos pra postar (lembrando que as fotos são do site oficial da Juicy Couture)


Adoraria pendurar um desses no meu humilde pescocinho :s           

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected