15 de mar de 2011

Aceite-me e compreenda-me se for capaz

| |
 
Em tempos de festas, fico irritada facilmente. Não suporto esse clima de alegria total, de esfrega esfrega. Carnaval para mim, é em casa. Prefiro ficar lendo um bom livro madrugada adentro á sair na noite de sábado. Não gosto de beber. Bebida para mim é suco ou um bom copo de leite gelado com achocolatado. Não gosto de ficar "pegando geral", me valorizo e não beijo qualquer um. Para mim, cada beijo precisa ser especial e não por qualquer razão. Estudo e leio porque gosto, e não por obrigação. Não sou forçada a estudar e fazer meus deveres porque meus pais sabem que podem ficar tranquilos quanto a isso. Minhas notas são altas em todas as matérias e nem por isso eu sou nerd. Adoro Beatles, Queen, Abba, Cyndi Lauper, Pink Floyd, Muse, Kings of Leon, Greenday, Black Sabbath, Mika e alguns cantores da Disney e você não pode me criticar por isso. É o meu gosto musical, se você não gosta não critique. Adoro fazer palavras cruzadas de jornal bebendo um capuccino em um café de esquina. Tenho antipatia seletiva e sou autista por opção. Não acho legal se embebedar em festas, afinal vou para me divertir e não para passar mal. Não tenho o corpo perfeito, mas gosto dele. Adoro estudar astronomia por conta própria (tenho até meu próprio telescópio). Sou tímida com pessoas que não conheço. Sou fechada quanto á questão segredos. Só quem os conhece é o meu diário trancafiado em uma gaveta á 7 chaves. Confio desconfiando. Sou romântica. Gosto de lugares sombrios e histórias de terror. Adoro ficar sozinha em casa á noite. Fico remoendo coisas que aconteceram na minha cabeça por dias. Gosto de moda e de criticá-la. Tenho sonhos estranhos e muitas vezes premonitórios. Minha mãe é minha melhor amiga já que não tenho aquelas merdinhas de "bff". Creio fielmente que nasci no século errado. Sou extremamente feliz do jeito que sou.
E não sociedade, eu não preciso pedir desculpas para você. Seus lindos moldes não foram projetados para aberrações como eu. Fui moldada em moldes sob medida e se você não gosta de quem eu sou, sugiro veementemente a Vossa Senhoria que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.

P.s¹: Desabafei e me sinto mais leve. 
P.s²: Obrigado por aguentarem meus desabafos.
P.s³: Me deixaram ficar em casa da escola hoje já que estou mal! \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected