18 de fev de 2011

Novidades

| |
Hey!
Como o prometido, fiz um post para divulgar as novidades do blog. But, eu vou falar os motivos que me levaram a criar isto. Estive pensando, eu estava muito fria aqui no blog. Escrevia apenas textos, sem nada de mais, sem um atrativo nem nada. Resumindo: isto estava mais sem sal que comida de hipertenso. Eu pensei e repensei e ví que precisava pôr mais amor, mais emoção, mais de mim neste blog.
Foi à partir dessa conclusão que eu resolvi criar três seções aqui para o blog!
Então, que rufem os tambores, aqui estão elas!


Viajada Georgia

Esta é a primeira seção que eu quero apresentar. Viajada Georgia é a seção em que vou falar sobre viagens, sonhos, lugares legais e bonitos. Vou citar aqui todas as cidades e países que eu gostaria de conhecer but meu bolso não permite :( Vou pesquisar o máximo possível (inclusive imagens) para fazer os posts completíssimos para vocês. É quase que uma viagem virtual, sem sair de casa!



Delírios de Consumo

Delírios de Consumo é a seção sobre a qual eu vou falar de coisas que eu queria quero comprar, fazer, usar. Pode ser de tudo: tatuagens, roupas, celulares, jogos, sapatos, produtinhos de beleza, móveis, casas e mansões, carros, esmaltes, qualquer coisa mesmo!
É o meu lado consumista compulsiva que vai aflorar nessa seção! Que tal um shopping?



Music is Life

Music is Life é a seção em que irei eleger uma música para ser a música da semana. Internacional, nacional, qualquer ritmo ou gênero. Velhas, novas, qualquer uma! Esse é o post fixo da semana, toda a segunda feira ele vai aparecer por aqui!


E os meus textos, bom, eles continuarão a dar as caras por aqui! HAHA
E então, gostaram das novidades? Espero que sim.
xoxo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected