22 de fev de 2011

Je t’aime

| |

Inspirei o ar doce e voltei a encarar a paisagem na janela. Os raios de sol já surgiam altos pelo horizonte. Parecia que o mar trazia o sol, como se o abraçasse em despedida. Eu assistia a aurora do dia com um sorriso fraco nos lábios, ainda havia esperança residindo em meu corpo, exigindo paciência. Não tinha a mínima idéia de quais seriam minhas reações ao respirar o ar da cidade novamente e relembrar todo o meu rijo passado, mas talvez fugir não fosse a opção. Eu só precisava esquecer o passado e viver o presente. Presente como aquele que se deitava na cama aquecida, enrolado entre lençóis macios, respirando pausadamente em seu sono mais profundo. Mesmo com o sol inteiro acima do mar, demorei a acreditar que iria dormir sem pesadelos e só me senti segura quando ouvi o canto dos pássaros, a natureza me dando forças. Fechei as cortinas cautelosamente para que a claridade não acordasse meu presente. Voltei à cama, feliz por tê-lo ao meu lado. Observei seu rosto sereno e ao mesmo tempo, tão doce e tão bonito. Poderiam passar-se horas, dias e meses, mas eu nunca me cansaria de ver aquele rosto. Seu sorriso tinha uma ação tão anestesiante sobre mim e seus toques faziam com que ondas elétricas percorressem meu corpo.
Os lençóis frios tocaram minha pele, enquanto um arrepio percorria minhas costas. Depois de um certo tempo mergulhada em pensamentos catastróficos e dolorosos, adormeci.  
A última coisa que senti foi braço de meu presente me trazendo para mais perto de si, acolhendo-me, forçando-me a inspirar o perfume másculo que seu peito exalava e um sussurro foi  pronunciado através daqueles lindos e calorosos lábios: Je t’aime.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected