6 de jan de 2011

As tão esperadas férias!

| |

Sim, sim! As férias chegaram! Chegaram tarde, mas pelo menos chegaram.
Agora tudo o que eu mais quero é colocar tudo em ordem. Fazer um balanço de tudo o que aconteceu neste ano (sim, porque 2011 só começou agora para mim), de tudo o que foi adquirido ou perdido, de todas as consequências dos meus atos, enfim, como diria meu pai, colocar a cabeça no lugar. E além de colocar a cabeça no lugar, tudo o que eu menos quero fazer agora é pensar e ter obrigações.
Por isso eu resolvi desativar o blog por tempo indeterminado. Não quero que escrever aqui vire uma obrigação chata e também, minha cabeça e meu corpinho precisam de férias.
Por alguns dias não vou fazer nada, absolutamente NADA. Só acordar cedo, dormir, malhar, nadar e curtir as viagens e a praia com a minha família.
E como eu mal tive tempo de entrar aqui antes, queria lhes desejar um ótimo 2011, com muita paz, saúde, pegação, gatos, compras, amigos, filminhos e baladas!
Até breve, meus amores!
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Antes, queria agradecer pela sua visita e seu comentário.
- Leia o post antes de comentar.
- Deleto comentários no estilo "Seguindo, segue de volta". Você pode deixar um comentário legal e elaborado e, no final divulgar seu link, que eu visitarei seu blog.
- Deleto comentários com xingamentos e insultos.
- Aceito dicas construtivas.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected